Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Look Estiloso e Básico

Fala pessoal tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês um look assim como diz na descrição, básico/estiloso.

Gente eu amo me vestir bem, mais como eu falei no meu ultimo vídeo VOLTA AS AULAS, se você ainda não assistiu clique aqui para conferir, mais voltando ao post, eu sempre prezo o conforto, mais nunca gosto de andar de qualquer jeito, e é isso que eu quero passar pra cada uma de vocês nesse look, bora lá?



Esse look é composto por peças simples e acessíveis, blusa e a calça são da Marisa, o colete foi presente então não sei o preço kkk, e a bota assim como falo no meu vídeo de comprinhas também comprei nas Lojas Marisa, porém a bota é da marca Beira Rio.














Bom amores espero que tenham gostado, se gostou deixe seu comentário aqui embaixo ta bom? Um beijo no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário