Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Look do Dia - Macacão Florido.

Oi oi oi, Genteeee!

Bom dia Lindezas, to feliz por compartilhar com vocês o primeiro look do nosso E&B.

Quem ai ta animado?

hahahahahahaha.

Desculpa gente é que a felicidade é imensa, então bora parar de tagarelar e vamos ao que interessa.


Esse macacão lindo, eu particularmente amo, adorei essa onde macaquinhos, macacão, nesse verão passado, o que mais gostei deles é que são peças super versáteis, um peça e você já esta vestida <3


Ele é um macacão com uma unica estampa, todo floridinho!


To usando uma rasteirinha que comprei a um tempo já, ela tem esse detalhe dourado no centro do pé, que eu acho linda, comprei nas lojas Riachuelo se não me falha a memória paguei $$ 49,90, uma compra que valeu super apena investir.



Nessa look apostei tambem em acessorios, mais o que mais amei foi esse colar lindo de de coruja, quando vi ele já me apaixonei, sem falar que esta super em alta esse colares que são com as correntes maiores, comprei o colar em uma loja XI LING LING hahaha, no centro de Oz.


Esse macacão comprei no site das Lojas Marisa:
Por apenas $$ 69,90



Se você curtiu deixe seu comentário aqui...

Beijão

@angelicagiacobelli






Nenhum comentário:

Postar um comentário